domingo, 25 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL: site russo faz projeçao do renault logan 2013.

Referindo-se à nova geração do Logan, o chefe de design da Renault Lawrence van den Acker, disse que irá se orgulhar dele. Em uma pesquisa foi indicado que os concessionários europeus estão insatisfeitos com o estilo excessivamente básico do modelo atual, que repele potenciais clientes. No entanto, isso nunca foi segredo. O primeiro Logan chegou como exemplo de projeto racional, funcional e tecnológico.
Na projeção, duas versões são mostradas pelo site russo ZR, uma da versão Renault e outra da romena Dacia. O novo foco dos designers da Renault é um carro que aparente ser de um segmento superior. Segundo rumores, o novo Logan, codinome X52, será mais rápido, terá mais estilo e mais presença que seu predecessor.
A parte mecânica não deve sofrer muitas modificações. A plataforma projetada para o Logan é muito flexível e simples e não deve ser aposentada tão cedo, com aproveitamento em futuros modelos da marca romena. Dentro de cinco anos, a marca Dacia vai oferecer vários modelos novos e atualizados usando essa plataforma.
De início, entre o final de 2012 e início de 2013 junto do novo Logan, chegam uma minivan, um utilitário e ainda um hatch. Em 2013 haverá o facelift do hatch Sandero, o lançamento da Logan SW e Logan Pick-Up. Em seguida, o “facelift” chegará também ao crossover Duster, que também dará origem a uma versão picape.
Em 2015, será apresentada ao mercado a próxima geração do Sandero, e nesse meio tempo a nova linha de motores adicionando o 0,9 litro turbo de 3 cilindros que produz 90 cv de potência e o 1,2 litro de 115 cv, além da promessa de ESP em todos os modelos da Dacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário