quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ford escosport 2012:ford deixa vazar imagens do eco quando estáva criando uma pagina de divulgacão.

As primeiras informações do Novo Ecosport foram divulgadas pela própria Ford durante a criação de uma página específica para o modelo na Índia. A nova geração do utilitário da marca não foi mostrada por completo, mas algumas imagens e informações importantes aparecerem e, como pólvora, já se espalham por sites do mundo inteiro.
A página acima foi encontrada por um le
leitor do Indian Autos Blog enquanto procurava informações sobre o modelo no Google. Aparentemente a página estava sendo criada para a divulgação, sendo que alguns minutos depois, a mesma já estava indisponível.
Como vem sendo amplamente divulgado, a nova geração do Ecosport vai mudar completamente. Desenvolvido no Brasil, o modelo será comercializado pela Ford em praticamente todos os mercados do mundo. Para o mercado indiano, pelo menos, o Novo Ecosport contará com o motor 1.6 Ecoboost com injeção direta que entregará consumo semelhante a de um motor 1.0.
Em termos visuais, pelas imagens da parte dianteira e da traseira, o Novo Ecosport evolui e mostra linhas mais modernas. Na parte de trás, o estepe continua na tampa do porta-malas e as lanternas são dispostas em uma posição elevada e seu desenho com traços retos invadem a tampa. A parte dianteira mais alta contará com elementos cromados, inclusive na moldura dos faróis de neblina.
A apresentação oficial do Novo Ecosport deve acontecer no dia 04 de janeiro no Salão de Nova Déli, na Índia. No Brasil, o modelo também será lançado em 2012, mas ainda não temos informação precisa de quando acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário