sexta-feira, 27 de abril de 2012

FLAGRA: CHEVROLET SPIN FLAGRADA COM POUCAS CAMUFLAGENS.

Nova Chevrolet Spin
A Nova Chevrolet Spin, minivan que chega em breve ao mercado brasileiro para substituir Meriva e Zafira, já circula com camuflagem cada vez mais leve. O leitor Raphael Lucente foi almoçar em um Shopping de São Caetano e se deparou com uma unidade do modelo no estacionamento.
Uma novidade a respeito da Nova Spin foi apurada com exclusividade pelo amigo Marlos Vidal do blog Autos Segredos: a Nova Spin será equipada somente com o motor 1.8 EconoFlex. No Cobalt, apresentado na Reatech, a ficha técnica indicava que este motor oferece potência de 108 cavalos quando abastecido com etanol e 106 cv com gasolina e torque de 17 kgfm e 16,4 kgfm, com etanol e gasolina, respectivamente. No entanto, não podemos descartar a possibilidade do modelo receber um ajuste diferente.
Quanto ao carro flagrado, o leitor destaca o fato do mesmo ter sido estacionado em uma vaga reservada para idosos. A não ser que o motorista que está testando a unidade seja um, merece um puxão de orelha da GM pela falta de civilidade.
Agradecemos ao leitor Raphael Lucente por compartilhar a foto do flagra com os demais leitores do HC. Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail historiadecarros@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário