quarta-feira, 25 de abril de 2012

SALÃO DE PEQUIM: JEEP WRANGLER DRAGON CONCEPT FAZ HOMENAGEM AO ANO DO DRAGÃO DA CHINA.


Aproveitando as festividades do Ano do Dragão na China, várias montadoras estão lançando séries especiais de seus modelos no mercado chinês. Só nesta semana, a Aston Martin apresentou a edição Dragon 88 para toda a sua gama e agora a norte-americana Jeep confirma a versão, ainda como conceito, para o Wrangler.  
Batizada de Wrangler Dragon Concept, a série foi baseada no modelo Unlimited Rubicon e traz como destaque o visual diferenciado. Externamente, a carroceria é pintada exclusivamente na cor preta, ao passo que detalhes dourados incrementam a moldura dos faróis, a grade e as rodas.
Além disso, o desenho de um dragão foi estampado na laterais do carro, bem como na capa do estepe. No interior, há detalhes pretos contrastando com tons dourados, como bancos revestidos com couro escuro e costuras cor de ouro. Finalizam as mudanças o desenho um dragão gravado a laser nos apoios de cabeça, nos tapetes do motorista e do passageiro e no capô.
Segundo a Jeep, a caso o modelo receba boa aceitação do público no Salão de Pequim, onde está sendo exposto, uma versão e produção será lançada.
 Fonte: Jeep/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário