quarta-feira, 25 de abril de 2012

VW APRESENTA LINHA 2013: VOYAGE E GOL FICM SEM RETOQUES E E CROSSFOX GANHA CAMBIO I-MOTION.


Voyage Trend 2013
A Volkswagen do Brasil está apresentando sua linha de produtos 2013 com algumas novidades em equipamentos. A marca também anuncia dois pacotes especiais para o Gol 1.0, chegada do Fox BlueMotion 1.6 e a oferta do câmbio I-Motion para o modelo CrossFox. Mesmo sendo linha 2013, Novo Gol e Voyage permanecem sem alterações visuais. Polo e Golf passam a contar com novos itens de série.
Volkswagen Fox Prime
Linha Fox 2013
As novidades da linha 2013 do Fox 1.0 e 1.6 são os bancos forrados em malharia Tear Nostalgic, enquanto o Fox Prime utiliza Tear Holy e o CrossFox, Malharia Fractal. O Fox Prime traz novos itens como pedaleira esportiva em alumínio, acendedor de cigarros e cinzeiro removível no console central e o CrossFox tem nova moldura lateral de proteção das portas. Tanto o Fox Prime como o CrossFox trazem rodas de liga leve com novo desenho e a opção de revestimento dos bancos em couro Native. Toda linha Fox 2013 passa a ser equipada com a palheta do limpador de para-brisa tipo “Aerowisher”.
Linha Gol 1.0 2013
O Gol 1.0 2013 recebe dois novos pacotes especiais. O primeiro traz revestimento dos bancos em tecido exclusivo, direção hidráulica, calotas de 14 polegadas “Yas Marina” e frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria. Outros detalhes estéticos incluem tape preto na coluna B, logotipo “25 anos de liderança” nos para-lamas dianteiros e pintura preta nas soleiras inferiores.
Gol 1.0 Trend recebe novas calotas na linha 2013
O conjunto traz ainda conta-giros, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida, luzes indicadoras de direção nos retrovisores e antena no teto. No interior, os para-sóis têm espelho iluminado para motorista e passageiro e há porta-revistas atrás dos bancos do passageiro e motorista.
O modelo ainda dispõe de travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, iluminação interna com interruptores nas portas, iluminação no porta-malas, destravamento interno elétrico do porta-malas, console central, fiação para quatro alto-falantes e dois tweeters e chave canivete.
O segundo pacote adiciona aos itens acima rodas de liga leve 14″ com design “Manama”, pneus 185/60 R14, rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card e Bluetooth, quatro alto-falantes e dois tweeters.
Além dos pacotes acima, o Gol 1.0 e 1.6 ganharam temporizador do limpador de para-brisa de série e o Gol Power 1.6, luz indicadora de direção nos espelhos externos.
Gol G4 2013
VW Gol G4 Trend
A versão 2013 do Gol G4 recebe novas calotas aro 13″. O pacote opcional Trend passa a contar com faróis com detalhe interno cromado, lanternas traseiras escurecidas, tape preto nas colunas das portas (na versão quatro portas), três alças de segurança no teto, luz de cortesia no porta-malas e volante de quatro raios. A marca também oferece rodas 14″ de liga-leve e faróis dianteiros de neblina com itens opcionais.
Parati e Voyage 2013
Volkswagen Parati 2013
A Parati 1.6 ganha novo revestimento dos bancos em malharia “Trend”, enquanto a Parati Surf vem com novas rodas de liga-leve 15″ na cor cinza “Tom”, além de nova faixa lateral com inscrição “Surf”. Assim como o Gol G4, o pacote Trend, opcional, traz faróis com detalhe interno cromado, tape preto nas colunas das portas e três alças de segurança no teto.
Traseira do Voyage Trend 2013
Já o Voyage 1.6 passa a contar com luz indicadora de direção nos retrovisores na versão Comfortline.
Polo e Golf 2013
Volkswagen Polo 2013
O Polo 1.6 Hatch e Sedan, assim como o Polo 1.6 BlueMotion, passam a contar com vidros elétricos, travamento central com controle remoto na chave canivete, retrovisores externos elétricos (com auto-rebatimento no lado direito), abertura externa do porta-malas com chave e controle remoto, faróis com função Coming & Leaving Home, para-sóis com espelho iluminado e alarme Keyless como itens de série em todas as versões.
Golf Sportline 2013
Já o Golf 2013 recebe rodas de liga leve 16″ e pneus 205/55 R16, grade do radiador pintada na cor preto brilhante, faróis dianteiros com máscara preta, faróis dianteiros e luz traseira de neblina, novo volante, novo tecido dos bancos em malharia “Mask” cinza, bancos dianteiros com formato Conforto, banco traseiro bipartido com três apoios de cabeça e cinto de segurança traseiro central retrátil de três pontos nas versões de entrada Golf 1.6 e Golf 2.0.
Painel do Golf Sportline 2013
As versões Golf Sportline 1.6 e 2.0 e a Black Edition 2.0 trazem de série retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular e novo volante com revestimento em couro. O Golf GT 2.0 tem como equipamento de série rodas de liga leve 17″, com design “Sarasota”, pneus 225/45 R17, revestimento dos bancos em couro, tapetes adicionais em carpete e novo volante revestido de couro.
Linha Saveiro 2013
VW Saveiro Cross 2013
A Saveiro Cross 2013 agora conta como itens de série os freios ABS, airbags frontais para o motorista e passageiro, função Coming & Leaving Home e, internamente, pedaleira em alumínio e inscrição “Cross”, também em alumínio, na soleira interna das portas.
A Saveiro Trooper passa a ter rodas de liga-leve com 15″ de série, assim como para-brisa degradê.
As versões básicas da Saveiro, com cabine simples ou estendida ganham alça de segurança no teto. Como opcionais, a marca oferece friso lateral na cor da carroceria integrado aos pacotes Trend. A Volkswagen também passa a oferecer o novo módulo “Work”, que inclui calotas, janela traseira corrediça, bagageiro no teto (apenas para a cabine estendida), santantônio com spoiler incorporado, terceira luz de freio (Brake Light), ganchos deslizantes e iluminação na caçamba.
A gama de cores da linha 2013 ganha duas novas opções de pintura, Cinza Marine (sólida) e Cinza Quartzo, metálica.
Fonte: Divulgação VW

Nenhum comentário:

Postar um comentário