domingo, 29 de abril de 2012

Vw lança o Crossfox 2013 com cambio automotizado I-Motion.


A Volkswagen do Brasil está apresentado nesta semana a linha 2013 da sua gama de veículos fabricados no Brasil. Depois de revelar detalhes sobre Gol, Voyage, Fox, Saveiro e Golf, a marca alemã confirmou hoje (27) a chegada da transmissão automatizada I-Motion ao aventureiro CrossFox.

O câmbio, já oferecido no Fox Prime e na perua SpaceCross, conta com cinco marchas e trocas sequenciais na alavanca ou em borboletas localizadas atrás do volante (opcional). O motor é 1.6 VHT de 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol. Segundo a dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 12/11,7 segundos (gasolina/etanol), com máxima de 171/173 km/h.

Visualmente, também foram aplicadas novidades. As rodas de liga leve ganharam novo desenho e as molduras na base das portas foram remodeladas. Finalizam as alterações o interior com revestimento em tecido preto (com opção de bancos em couro) e a adoção de limpadores de para-brisa do tipo Aerowhiser, mais aerodinâmicos e eficientes.

Na gama de equipamentos, seguem sendo oferecidos como itens de série airbag duplo, freios antitravamento (ABS), trio elétrico e ajuste de altura e profundidade da coluna de direção. O preço sugerido é de R$ 53.880.
Fonte: Divulgação- Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário