sábado, 30 de junho de 2012

Ford Ecosport e revelado por completo inclusive itens de Série e versões.


Com lançamento programado para as próximas semanas, o novo Ford EcoSport 2013 teve revelados antes do previsto todos os equipamentos de série e gama de versões. Conforme aponta o blog Diário de Bordo do Novo EcoSport, o jipinho da Ford será oferecido nas versões S, FreeStyle e Titanium, além da SE. Confira abaixo.
Versão de entrada da linha, a configuração S trará de série direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, para-choques na cora da carroceria, faróis com luzes de LED, sistema SYNC com comandos de voz, duplo airbag e freios ABS. Até agora, este foi o único modelo que teve preço revelado: R$ 53.990,00
Acima da S, a FreeStyle trará pacote visual específico, rodas de liga leve aro 16″ e o pacote tecnologia, composto por computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros com função one-touch, sensor anti-esmagamento, assistente de partida em rampas (HLA) e controle de estabilidade (ESC). Todos, até agora, tem motor 1.6 16V flex de até 115 cavalos.
Painel do Novo EcoSport 2013
Por fim, o modelo topo de linha Titanium traz motor 2.0 16V Duratec, rodas aro 16″, grade frontal cromada, bancos revestidos em couro, seis airbags, ar-condicionado digital e acesso inteligente Ford Power. Haverá ainda a versão SE, que não teve detalhes revelados.
Fonte: Diário de Bordo do Novo EcoSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário