domingo, 29 de julho de 2012

Bugatti veyron de 1.200 CV ganha edição especial.


Bugatti
Sob o capô, o Veyron carrega motor de 1.200 cavalos
A Loja da Bugatti em Beverly Hills, nos EUA, está preparando uma edição especial do Veyron Grand Sport Vitesse para o Concours d'Elegance, no festival de Pebble Beach, que acontece em 19 de agosto. O carro de rua mais veloz do
mundo conta com 1.200 cavalos e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, mas o tratamento especial está no acabamento e na pintura, exclusivos para esta unidade.
Bugatti
Cores homenageiam modelo original de 1928 do piloto Pierre Veyron
Veyron foi pintado nas cores branco Bianco com azul Blue Sport. O interior também tem tratamento especial, com couro na cor Cognac e costuras  nos bancos e no painel na cor azul, a mesma utilizada no bordado que identifica a linha Vitesse. O painel mantém acabamento em black piano e aço escovado em pontos estratégicos, criando um contraste típico da marca. As rodas também têm desenho exclusivo, em seus dez raios do tipo trama.
Bugatti
Oficina Bugatti of Beverly Hills divulgou fotos do processo de personalização
Todo este visual tem um motivo: fazer uma homenagem ao Bugatti Type 37A de 90 cavalos que Pierre Veyron - piloto francês que serviu de homenagem ao carro - utilizou em competições durante 1928. O modelo, a princípo, não será vendido, e fará sua participação em Peeble Beach para ser exibido, e, claro, tentar tirar a atenção dos carros das outras marcas.
Bugatti
Fonte: Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário