terça-feira, 31 de julho de 2012

Lexus LS 2013 tem detalhes e fotos oficialmente reveladas.


Após algumas imagens vazadas na semana passada, a Lexus finalmente está divulgado hoje (31) os primeiros detalhes oficiais sobre o LS 2013. Com visual reestilizado, mudanças na lista de equipamentos e aprimoramentos mecânicos, o sedã de luxo conta agora com uma versão de caráter mais dinâmico batizada de F-Sport.
De acordo com a Lexus, a nova linha LS será composta pelas versões LS 460, LS 460L e LS 600hL híbrido, além da inédita LS 460 F-Sport. O LS 460 e LS 460L estão disponíveis com tração traseira ou integral, enquanto o modelo híbrido é oferecido apenas com tração AWD.
Entre as mudanças estéticas destaque para o novo conjunto frontal, que engloba novo para-choque, faróis redesenhado, grade remodelada e capô com novo vincos. No caso do modelo F-Sport, as novidades incluem rodas de liga leve aro 19″ com desenho exclusivo, grade frontal diferenciada, kit aerodinâmico e lanternas fumê.

Na cabine há um novo quadro de instrumentos, console central redesenhado e novos forros nas portas. No centro do painel, uma tela de 12,3 polegadas de alta definição abriga funções de entretenimento e navegação. No modelo esportivo, o interior conta com bancos em dois tons e volante em couro com paddle shifters.

Mecanicamente, a Lexus oferecerá duas opções de motorização. O propulsor de entrada é um 4.6 V8 de 387 cavalos (6 cv a mais que antes) e 50,6 kgfm de torque máximo, que vem associado a um câmbio automático de oito marchas. No caso do LS600h o motor segue um 5.0 V8 de 445 cavalos associado a um bloco elétrico. A transmissão neste caso é automática do tipo CVT.
Fonte: Lexus / Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário