sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Conheça a nova geração do Nissan Sentra 2013.


Novo Nissan Sentra 2013
A Nissan revelou as imagens e os detalhes da nova geração do sedã Sentra 2013 que já era conhecido desde abril com o nome Shylphy destinado ao mercado chinês. Ele está mais
bonito, tem o interior mais sofisticado e ganhou novos equipamentos, além de um novo motor 1.8 mais leve e com menor consumo.
Novo Nissan Sentra 2013
O sedã completamente novo da Nissan ganhou um visual de linhas fluidas com forte inspiração no Altima. Além disso ele está maior e passa a ter 4,62 metros de comprimento e 2,70 m de distância de entre-eixos que se refletiu em melhora do espaço interno com espaço para pernas superior ao dos concorrentes Elantra, Cruze e Civic.
Novo Nissan Sentra 2013
No mercado norte-americano ele abandona o antigo 2.0 e no lugar entra um novo motor 1.8 de 132 cv e 17,7 kgf/m acoplado a transmissão manual de seis velocidades na versão de entrada S, podendo contar ainda com a transmissão automática do tipo CVT. A marca promete menor consumo médio de 14,5 km/l graças ao novo motor e ao peso 5% menor.
Novo Nissan Sentra 2013
Ele traz novos recursos como faróis e lanternas traseiras com LED’s. No interior, visual de aspecto moderno, acesso sem chave, puxadores cromados nas portas, além de detalhes de acabamento com materiais de melhor qualidade.
Novo Nissan Sentra 2013
Os opcionais são, freios traseiros a disco, controle de cruzeiro, volante com controles de áudio, acabamento “premium” nos assentos e nas portas, conexão USB/iPod® e monitoramento de pressão dos pneus.
Novo Nissan Sentra 2013
A versão SR tem visual que incorpora kit visual esportivo, ar condicionado  automático dual zone, rodas de liga aro 17″, sistema de áudio com tela de 4,3″. Os opcionais incluem teto solar, sistema de navegação, multimídia NissanConnectSM, e bancos em couro.
Novo Nissan Sentra 2013
O modelo será produzido no México na fábrica de Aguascalientes, de onde sai o modelo atual e passará a ser produzido também na planta de Canton, nos EUA. Ele deverá ser lançado por aqui já no primeiro semestre de 2013.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário