sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A Marca Francesa Renault, apresenta o Clio Estate.


A Renault revelou hoje no Salão de Paris a versão station wagon do Novo Clio. A marca francesa mostra que ainda é possível fazer peruas pequenas com visual interessante. O modelo estará
disponível no mercado europeu no primeiro trimestre de 2013.
“Graças a suas proporções atléticas, o Novo Clio Estate não é apenas prático, mas também extremamente elegante”, diz Yohann Ory, designer da Novo Clio Estate.
Embora a distância entre eixos da Estate seja idêntica à do hatch  Novo Clio, a traseira foi estendida aumentando o comprimento total do carro para 4,26 metros, favorecendo o aumento da capacidade no porta-malas que abriga 430 litros (130 litros a mais do que o hatchback).
O estilo do Estate segue a do hatchback até o coluna B e mantém a porta traseira escondida acrescentando colunas C e D escuras para criar a ilusão de uma linha lateral contínua.
As opções de motores serão as mesmas do hatchback e que incluem o 0.9 litro de três cilindros e 90 cv e o 1.2 turbo a gasolina de 120 cv, sendo o último disponível com o nova transmissão de dupla embreagem Renault EDC.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário