sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chevrolet apresenta no Salão de paris o Enjoy/Trax, que será lançado no Brasil em 2013 - Galeria de fotos.


Chevrolet Enjoy
A Chevrolet está apresentando publicamente no Salão de Paris o crossover compacto Trax. Irmão de projeto dos modelos Buick Encore e Opel Mokka, o jipinho será um dos grandes lançamentos da marca no Brasil no ano que
vem. Sua presença no Salão do Automóvel de São Paulo, no mês que vem, é praticamente certa.
Chevrolet Enjoy
De acordo com a Chevrolet, o Trax mede 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura e possui distância entre-eixos de 2,55 metros, além de espaço para 358 litros de bagagem no porta-malas. As vendas nos principais mercados da Europa têm início ainda neste ano e todas unidades tarão de série um amplo pacote de equipamentos.
Chevrolet Enjoy
Sob o capô, o modelo contará com três opções de motorização, sendo dois blocos agasolina. O propulsor de acesso é um 1.6 16V de 115 cv, enquanto as versões mais caras contarão com um 1.4 Turbo de 140 cv e um diesel 1.7 litro de 130 cv.

Por aqui, o Trax poderá ser batizado de Enjoy e deve aportar em 2013, sendo importado do México. O conjunto mecânico será o mesmo usado pela linha Cruze, ou seja, motor Ecotec 1.8 16V flex e câmbio manual ou automático de seis marchas.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário