sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Primeiras imagens do esportivo VW Golf VII GTI .


A revista alemã Auto Bild divulgou as primeiras imagens e detalhes técnicos da sétima geração do Golf em sua versão esportiva Gti.

Mecanicamente, há o conhecido 2.0 TSI em uma versão mais forte de 220 cv (230 cv com o Pack Performance), e 35,7 kgf/m de torque máximo. São entre 10 e 20 cv a mais que a versão atual e 7,1 kgf/m a mais de torque que certamente vão favorecer o prazer de condução.
A nova geração do Gti atinge velocidade máxima de 246 km/h (250 km/h com o pacote Performance) e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos (6,5 segundo com o Pack Performance) para um consumo combinado de 15,1 km/l.
Como de costume nesta versão, as suas linhas são mais esportivas, assumindo detalhes específicos e mais arrojados, como a grade dianteira, duas ponteiras de escape, entre outros elementos. O mesmo se aplica no interior, com itens mais esportivos, como o volante em couro ou os pedais em alumínio. Em relação à versão regular, o GTI foi rebaixado em 15 mm para melhorar o comportamento dinâmico.
Fonte: autobild/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário