sábado, 29 de setembro de 2012

SALÃO DE PARIS: Peugeot 301 faz sua estreia oficial.


Peugeot 301
A Peugeot apresenta no Salão de Paris seu novo sedã compacto 301 que inaugura a nova nomenclatura da marca e será produzido inicialmente na Espanha e lançado em
diversos mercados ao redor do mundo.
Peugeot 301
Ao vivo, o modelo agrada bastante com destaque para o amplo  espaço interno, já que conta com uma distância entre eixos de 2,65 m e comprimento total de 4,44 m além do amplo porta-malas com 506 litros de capacidade. Ele será oferecido com uma longa lista de equipamentos de segurança, que inclui ABS, ESP, sistema de freio de emergência auxiliar e quatro airbags.
Peugeot 301
A montadora francesa afirmou que este modelo passou por longos testes para poder enfrentar o pavimento ruim dos países emergentes, onde também será vendido. Na Europa ele será oferecido com o motor a gasolina de 1.2 VTi de 3 cilindros de 70 cv podendo ser conectado a um câmbio manual ou uma transmissão automática.
Por lá haverá também as opções 1.6 HDi de 91 cv (somente câmbio manual), e um mais potente a gasolina VTi com 114 cv podendo ser acoplado ao câmbio manual ou automático.
Peugeot 301
Mesmo sendo um modelo de custo mais baixo ele vai oferecer, MP3, USB e Bluetooth, AC automático, sensor de estacionamento traseiro, acesso e partida sem chave.
O Peugeot 301 está confirmado para a Europa Central, Rússia, Turquia e América Latina. Porém, no caso do Brasil a marca ainda não deu como absolutamente certa a vinda do modelo por questões de capacidade produtiva, já que as fábricas aqui da América do Sul vão lidar também com outros modelos a serem produzidos como o Peugeot 208 e SUV 2008.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário