terça-feira, 30 de outubro de 2012

SALÃO DO AUTOMÓVEL: Hyundai apresenta novo Santa Fé que será lançado aqui no Brasil em 2013.


Hyundai Santa Fe 2013
O HB20 e o Novo i30 são as principais estrelas no estande da Hyundai no Salão do Automóvel, mas a marca coreana ainda tem mais novidades. No maior evento do setor na América Latina, a Hyundai apresenta a Nova Santa Fe.
Hyundai Santa Fe 2013
A nova Santa Fe incorpora o design de “Escultura Fluida”, com traços mais modernos e alinhados aos demais modelos da marca. Destaque para a dianteira com nova grade, para-choque e faróis de traços bem mais atuais e esportivos.
Hyundai Santa Fe 2013
A Nova Santa Fe é equipada com o motor Lambda II 3.3 MPI, DOHC, D-CVVT, VIS que entrega 270 cv a 6.400 rpm e torque de 32,4 Kgf.m a 5.300 rpm. A transmissão automática é de seis velocidades. O utilitário também conta com airbags frontais, laterais, de cortina e joelhos do motorista, sistemas MDPS (assistência elétrica de direção) e Flex Steer, sistemas de segurança ativa ESC, HAC, DBC e VSM, teto solar panorâmico, aquecimento para os bancos dianteiros e traseiros, bancos do motorista e passageiro da frente com regulagem elétrica e segunda fila de bancos deslizante, com encosto dobrável 60/40, sistemas de navegação e multimídia coom tela de oito polegadas além da tração integral ativa inteligente.
Hyundai Santa Fe 2013
O lançamento no mercado brasileiro deve acontecer no primeiro semestre de 2013, ocasião em que os preços serão revelados.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário