terça-feira, 27 de novembro de 2012

CHEVROLET SPARK ELETRICO 2014 TERÁ ACELERAÇÃO DE 0 A 100 KM/H EM 8 SEGUNDOS.


Chevrolet Spark EV 2014
Com a proximidade do Salão de Los Angeles, as montadoras começam antecipar suas novidades. Nesta terça-feira (27) a General Motors decidiu revelar por completo o Novo
Chevrolet Spark Elétrico (EV) 2014. O compacto, totalmente elétrico, oferecerá desempenho atrativo e recarga realmente rápida da bateria.
Chevrolet Spark EV 2014
Em nota oficial, a General Motors informa que o Novo Spark EV será o primeiro veículo elétrico a oferecer o SAE Combo DC, um sistema de recarregamento rápido que permite ao compacto chegar a 80% da carga da bateria em apenas 20 minutos. O tempo de recarga sempre foi uma das críticas dos veículos elétricos.
Chevrolet Spark EV 2014
Equipado com um motor elétrico que gera 132 cavalos de potência, o compacto tem desempenho de carro esportivo: acelera de 0 a 100 km/h em menos de oito segundos, ou seja, cumpre a tarefa mais rápido do que o Fluence GT com seu motor 2.0 Turbo de 180 cv recentemente lançado no Brasil.
Chevrolet Spark EV 2014
O Spark EV também contará com uma versão atualizada do Chevrolet MyLink que, entre diversas funções, também possibilitará a conexão ao sistema Siri (assistente do iPhone que permite realizar diversos comandos de voz em linguagem comum).
Chevrolet Spark EV 2014
Reservando os detalhes da novidade, a General Motors revelará os dados de autonomia durante a apresentação oficial no Salão de Los Angeles, mas já antecipa que terá a melhor autonomia entre os concorrentes.
Chevrolet Spark EV 2014
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
Fonte:  Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário