quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESTARÁ EM LOS ANGELES O NOVO ELÉTRICO DA BMW, O I3 COUPÉ CONCEPT.


BMW i3 Coupe Concept
Mais um elétrico será mostrado no Salão de Los Angeles: o BMW i3 Coupe Concept EV. Na configuração de duas portas, o modelo conceitual tem algumas diferenças de estilo
em relação ao i3, com destaque para a nova dianteira e, obviamente, para as laterais.
BMW i3 Coupe Concept
Ainda na parte dianteira, o desenho ficou “mais próximo da realidade”, com conjunto óptico em dimensões convencionais e traços gerais que já indicam como será o visual definitivo.
BMW i3 Coupe Concept
A traseira também tem novo desenho na tampa do porta-malas e no para-choque, mas ainda assim com linhas muito futuristas. É provável que a versão de produção seja menos sofisticada.
BMW i3 Coupe Concept
O BMW i3 Coupé Concept que estará no Salão de Los Angeles é equipado com um motor elétrico que gera interessantes 170 cavalos de potência e o generoso torque de 25 kgfm. Para ficar ainda mais interessante, a tração é traseira. Para contribuir com a estabilidade, e melhorar a brincadeira, a BMW posicionou as baterias sob o assoalho, o que contribui para deixar o carro mais estável.
BMW i3 Coupe Concept
Como em carro-conceito pode tudo, o interior com materiais sustentáveis como lã, couro, madeira de eucalipto e alumínio combinados em um painel “clean” com telas coloridas para exibir as informações do carro e sistema de entretenimento. Apesar do futurismo, o conceito mantém a tradicional “barra” com botões no centro do painel.
BMW i3 Coupe Concept
A montadora bávara ainda não confirmou oficialmente a produção em série especificamente do i3 Coupé Concept, mas reforça dizendo que o i3 Coupé Concept e um estudo que demonstra potencial para ampliar a linha de modelos i3. A verdade é que o BMW i3 definitivo é aguardado para o fim de 2013, com suas vendas iniciando em seguida.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário