quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MITSUBISHI APRESENTA PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO OUTLANDER.


Grande aposta da Mitsubishi para aumentar suas vendas  no mercado norte-americano, a nova geração do crossover Outlander está sendo oficialmente apresentada no Salão
de Los Angeles. O modelo mostrado nas fotos corresponde à série especial Limited Edition, que comemora os 30 anos da gigante japonesa na América do Norte.
Com design completamente revisto, o Outlander 2014 será comercializado nos Estados Unidos em três versões de acabamanet: ES, SE e GT. A variante mais completas trarão de série itens como volante revestido em couro, bancos aquecidos, câmera de ré, sistema de com premium com tela de LCD  de sete polegadas, faróis HID, sensor de chuva e painel com apliques que imitam madeira.
Sob o capô, duas opções de motorização a gasolina  estarão disponíveis. O propulsor de entrada será um 2.4 de 166 cavalos e 22,3 kgfm de torque, enquanto o top será um 3.0 V6 de 225 cv e 29,6 kgfm. O bloco menos potente vem associado a uma transmissão do tipo CVT, ao passo que o mais potente é ligado a um câmbio automático de seis marchas. Tração integral é item opcional.

Preços não foram divulgados.
Fonte: Mitsubishi/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário