quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SALÃO DE LOS ANGELES: KIA APRESENTA NOVO FORTE (CERATO), MOTOR DE ENTRADA SERÁ UM 1.8 DE 150 CV.


A Kia apresenta em seu estande no Salão de Los Angeles a nova geração do Forte (Cerato) para o mercado dos Estados Unidos. O sedã é a aposta da Kia para o segmento
C e alia o belo visual e a ampla lista de equipamentos com as boas opções mecânicas.
Por lá, ele terá duas versões: EX e LX e opções de rodas de liga leve aro 15″, 16″ ou 17″ (sendo as de 15″ restritas a versão de entrada). Desde a versão de entrada ele já conta com volante multifuncional, rádio via satélite Sirius, Bluetooth, vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado entre outros. Entre os opcionais estão disponíveis ar digital dual zone, teto solar, tela LCD de 4,2″ e faróis HID.
A versão é LX será equipada com o motor 1.8 16v de 150 cv e torque máximo de 18,1kgf/m acoplado ao câmbio manual de seis velocidades (automático opcional), já o EX utiliza o 2.0 de 175 cv e torque máximo de 21,3 kgf/m acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.
O modelo chegará às revendas norte-americanas no inicio de 2013, e por aqui, no máximo até o final do primeiro trimestre do ano, porém equipado com motor 1.6 16vbicombustível. Os preços ainda não foram divulgados pela marca.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário