quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SALÃO DE LOS ANGELES: PORSCHE LANÇA NOVO CAYMAN 2013.


A Porsche AG realiza o lançamento mundial do novo Cayman no Salão de Los Angeles. O esportivo alemão de dois lugares chega à terceira geração totalmente renovado. Ele
está maior, mais baixo, mais leve e rápido com o motor 2.7 litros de seis cilindros e 275 cv de potência.
O novo Cayman está até 30 kg mais leve, e dependendo da versão consome até 15% menos combustível que o modelo anterior, além de apresentar desempenho superior.
Nesta nova geração ele segue com motor central, configuração de dois lugares e duas versões clássicas da Porsche: Cayman e Cayman S. O modelo básico vem equipado com motor de 2.7 litros e seis cilindros, com 275 cv que acelera de zero a 100 km/h em 5,4 segundos e alcança uma velocidade máxima de 266 km/h. Já o consumo médio fica entre 12,1 e 13 km/l de acordo com o tipo de transmissão utilizado (manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem PDK de sete velocidades).
O motor 3.4 litros do Cayman S produz 325 cv. Garante 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, com velocidade máxima de 283 km/h e consumo médio variando entre 11,3 e 12,5 km/l.
O Cayman também ganhou novos recursos opcionais. Agora, ele está disponível pela primeira vez com piloto automático adaptável (ACC), que controla a distância do carro da frente no trânsito e a velocidade do veículo, bem como um sistema de som da Burmester desenvolvido especialmente para a marca. Outro recurso inédito para o modelo é o sistema “entre e dirija” (Entry & Drive) sem chave, disponível como opcional.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário