terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEDÃS MÉDIOS, CONHEÇA OS LIDERES POR ESTADOS EM OUTUBRO DE 2012.


Sedãs Médiso - Estados e Região
Dando continuidade a uma análise iniciada em setembro, o CARPLACE apresenta agora a situação detalhada dos sedãs médios por estados e regiões em outubro. Para facilitar o
trabalho, optamos por considerar apenas os modelos com pelo menos 500 unidades emplacadas no mês passado.
Líder geral com 5.135 unidades registradas, o Civic foi derrotado pelo rival Corolla (5.097) no número de estados: enquanto o modelo da Honda venceu em 10 (incluindo o Distrito Federal), o sedã da Toyota foi o preferido em outros 15.
Toyota Corolla 2012
As únicas exceções ficaram por conta de Minas Gerais, onde um surpreendente Ford Focus Sedan  emplacou 596 unidades – a maioria absoluta para pessoas jurídicas, conforme já divulgamos na matéria sobre vendas nesta modalidade -, em no Paraná, onde a liderança coube ao Chevrolet Cruze (377).
Ford Focus Sedan 2011
Chevrolet Cruze - Avaliação
A maior vantagem do Civic sobre o Corolla foi registrada em São Paulo (1.796 x 1.487), enquanto o rival impôs a maior vantagem no Espírito Santo (239 x 89). Apenas 3 unidades separaram o Corolla do Civic, a menor diferença entre os modelos dentre todos os estados.
O Cruze foi o preferido na Região Sul, enquanto o Civic venceu no Sudeste e no Centro-Oeste. Já o Corolla derrotou os rivais no Nordeste e no Norte.
Destaques também para a 4ª posição do Focus Sedan no Sudeste, para a 4ª posição do Fiat Linea no Norte e no Nordeste, para a 5ª posição do Peugeot 408 no Sul e para o 6º lugar do Hyundai Elantra no Centro-Oeste.
Peugeot 408 Limited
Confira agora os resultados completos (em vermelho, as líderes em cada estado):
Fonte: Fenabrave/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário