terça-feira, 27 de novembro de 2012

VW PREPARA NOVA VERSÃO PARA O GOL BATIZADA DE TRACK.


Além de preparar a chegada do Gol Rallye reestilizado a Volkswagen prepara uma versão batizada de Track que de acordo com o que apuramos seria um Gol Rallye mais simples, já que não muda o painel e de novidade apenas adesivos
nas laterais. Pelo visto a marca quer pegar o consumidor que deseja um carro para rodar na terra mas, que não tem verba para comprar o Rallye. Ainda não temos muitos detalhes da versão, mas, ela já roda na linha há duas semanas, ou seja, pode chegar logo no mercado.
GOL RALLYE/SAVEIRO  Neste mês a marca também já montou cinco unidade do Gol Rallye que provavelmente serão destinadas a testes de durabilidade. Já a Saveiro reestilizada teve algumas unidades montadas também, porém, somente na versão Cross. A picape com vocação aventureira terá novos adesivos na traseira e as lanternas são praticamente iguais as atuais mudando alguns detalhes. Internamente algumas mudanças serão realizadas como o comando do farol de neblina que será posicionado ao lado do volante, assim como a regulagem do volante que não será mais na parte inferior da coluna de direção e sim do lado.
Fonte: Autos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário