quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CHEVROLET TRACKER E NOVO JIPE DA TROLLER CHEGARÁ NO BRASIL NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013.


  • CHEVROLET TRACKER 2013.
A situação do Chevrolet Tracker (Trax em outros mercados) no Brasil ficou um pouco embaçada, primeiramente por seu nome ter sido revelado por uma imagem que, segundo a própria fabricante, não deveria ter ido para em sua página no
Facebook. E no fim das contas nem deu as caras no Salão do Automóvel. De toda forma, nossos amigos já confirmaram: o novo Tracker chega ao Brasil no primeiro semestre de 2013.
Conhecido internamente como GSV SUV, o Chevrolet Tracker chegará equipado com o motor 1.8 16v Ecotec, o mesmo do Cruze, mas que pode ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco.
O Tracker é produzido no México, na fábrica de San Luis Potosí, junto com o Sonic, e é oferecido em versões LS, LT e LTZ, que por sua vez conta com rodas aro 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo. E ainda tem o sistema MyLink, que estreou por aqui a bordo do Onix.
 Fonte: Autos Segredos.
TROLLER TR-X CONCEPT 2013
Conceito que atraiu olhares para o stand da Troller no Salão do Automóvel, o Troller TR-X  antecipou as formas do novo jipe da fabricante cearense. Segundo o jornalista Roberto Nasser, em sua coluna De Carro Por Aí, o novo utilitário será lançado no primeiro semestre de 2013 como sucessor natural do T4, que, no entanto, não deve sair de cena imediatamente.
Hoje pertencente à Ford, a Troller deverá empregar utilizar o máximo de componentes em comum com a picape Ranger, para baixar os custos de fabricação do modelo em sua fábrica instalada na cidade de Horizonte, no Ceará. A concepção geral do modelo será semelhante ao T4, aponta Nasser.
Na linha 2013, por exemplo, o Troller T4 adotou novo motor  3.2 Turbodiesel que gera 165 cv e 38,7 kgfm. É o mesmo motor da nova Ranger, porém em versão mais fraca. A questão é que o T4 já tem 14 anos de mercado.
Fonte | De carro por aí/Autos Segredos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário