domingo, 30 de dezembro de 2012

MITSUBISHI APRESENTA OUTLANDER PHEV, A VERSÃO HIBRIDA DO UTILITÁRIO QUE PROMETE 62,5 KM/L.


Mitsubishi Outlander Híbrido
Não, você não leu errado. Já existe um utilitário esportivo que consegue registrar o impressionante consumo médio de 62,5 km/litro. Estamos falando o Mitsubishi Outlander
PHEV, a versão híbrida da nova geração do modelo que começou a ser vendida no Japão.
Mitsubishi Outlander Híbrido
Diferente do Brasil, o Japão é um país que oferece incentivos à carros elétricos e híbridos. Com esta forcinha do governo, a Mitsubishi conseguiu reduzir consideravelmente o preço Outlander híbrido por lá, oferendo-o por 2,89 milhões de ienes, valor que atualmente equivale a cerca de R$ 70.000. Sem os incentivos, o preço passaria de R$ 104.000 (valor equivalente em reais).
Mitsubishi Outlander Híbrido
O Novo Outlander PHEV, além do consumo extremamente eficiente para um utilitário, também inova no segmento dos híbridos ao permitir a recarga total das baterias na tomada em um tempo relativamente pequeno: 4,5 horas.
Mitsubishi Outlander Híbrido
Dois motores elétricos, instalados em cada roda e que juntos rendem 82 cavalos de potência, trabalham junto com o propulsor de 2.0 litros à combustão de 98 cv. O resultado deste conjunto é a autonomia de 880 quilômetros e o consumo médio de 62,5 km/litro, de acordo com a Mitsubishi.
Mitsubishi Outlander Híbrido
Por enquanto, a Mitsubishi inicia as vendas no Japão e a expectativa é de vender 4 mil unidades logo no primeiro trimestre. O modelo também será vendido em outros países no decorrer de 2013.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário