domingo, 30 de dezembro de 2012

NOVA GERAÇÃO DO AUDI A4 CHEGA EM 2014 COM INÉDITA VERSÃO HIBRIDA E DESING MAIS DINÂMICO.


Audi A4 2013
Com lançamento programado para meados de 2014, a nova geração do sedã A4 está sendo preparada com bastante afinco pela Audi. De acordo com a revista Auto  Motor
Und Sport, a gigante alemã está investindo pesado em tecnologia e promete um modelo com design bem mais dinâmico. Construído sobre a plataforma MQB, o três volumes tem grandes chances de ser produzido no Brasil.
Segundo a publicação, próximo A4 será aproximadamente 100 kg mais leve e contará com a tecnologia  “cylinder on demand” de desativação de cilindros, usada atualmente nos modelos A1 e A3. Além disso, haverá uma inédita versão híbrida plug-in equipada com  o conhecido motor TFSI de 211 cavalos associado a um bloco elétrico de 95 cv.
No design, são esperadas linhas bem mais dinâmicas e ousadas que o modelo atual. Na dianteira, por exemplo, a grade frontal será bastante proeminente e composta por uma única peça, enquanto nas laterais as molduras das caixas de roda serão alargadas e terão contornos mais nítidos. A traseira receberá lanternas de tamanho maior tamanho e spoiler mais pronunciado.
Montado sobre a nova plataforma modular MQB, o A4 2014 poderá ser produzido no Brasil junto com os novos VW Golf VII e A3, que usam a mesma base.
Fonte: Auto Motor Und Sport/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário