quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOVO MERCEDES CLA TEM DETALHES REVELADO ATRAVÉS DE CARRINHO EM MINIATURA.


Novo Mercedes CLA Sedan
Parece brincadeira, mas não é. Poucos dias após a Mercedes divulgar algumas imagens oficiais, detalhes da versão de produção do Novo CLA são revelados através de uma
miniatura em escala 1:18. Quem é fã de boas miniaturas sabe que a precisão chega a impressionar. Confira mais fotos.
Novo Mercedes CLA Sedan
As imagens da réplica revelam os detalhes que tornam o Novo CLA um carro mais próximo da realidade, como por exemplo os faróis dianteiros semelhantes ao do Novo Classe A, grade dianteira e para-choque.
Novo Mercedes CLA Sedan
O estilo geral tem linhas bastante fluídas amplamente inspiradas no irmão maior CLS. O sedã, com ousado desenho no estilo coupé, tem o desenho da linha dos vidros laterais bastante arqueado. Na traseira, as lanternas também possuem desenho semelhante ao do modelo superior, com destaque para as duas saídas de escapamento.
Novo Mercedes CLA Sedan
Acima nota-se a precisão nos detalhes das lanternas e desenho do para-choque. Abaixo, o mesmo para a parte dianteira mais “comum”.
Novo Mercedes CLA Sedan
Volante de três raios com comandos integrados, uma tela LCD colorida no painel e comando do sistema de entretenimento através de um botão no console também são mostrados na miniatura. Os bancos dianteiros possuem formato esportivo e trazem o encosto de cabeça integrado.
Novo Mercedes CLA Sedan
Novo Mercedes CLA Sedan
Até mesmo a parte interna foi “clicada”. Nesta réplica, o CLA sugere acabamento em couro marrom no painel e nos bancos. O quadro de instrumento segue o mesmo padrão do Novo Classe, com as chamativas saídas de ar circulares.
Novo Mercedes CLA Sedan
Agora é esperar pelas fotos e especificações técnicas oficiais. Se não vazar mais nada a respeito, somente a partir do dia 15 de janeiro de 2013, data em que o modelo será apresentado oficialmente no Salão de Detroit.
Fonte: Carplace
Novo Mercedes CLA Sedan

Nenhum comentário:

Postar um comentário