sábado, 1 de dezembro de 2012

NOVO VW CC 2013 CHEGA NO BRASIL POR R$ 208,024.


Além da nova geração do Fusca e do pacote R-Line para o crossover Tiguan, a Volkswagen está lançando nesta semana no Brasil o novo CC. Reestilizado no fim do ano
passado na Europa, o modelo aderiu ao novo padrão visual da marca perdeu o batismo Passat, até então seu primeiro nome. Com preço sugerido de R$ 208.024, o cupê oferece bom nível de equipamos chega com motor 3.6 V6 de 300 cavalos.
Visualmente, o Volkswagen CC sofreu mudanças nos para-choques, ganhou nova grade frontal e teve o desenho das lanternas alterado.  A lista de equipamentos inclui a nova geração do sistema Park Assist, que agora também estaciona o veículo em vagas horizontais, e o sistema OPS, um conjunto de câmeras de vídeo que fornecem ao motorista uma visão em 360° do carro.
O conjunto mecânico não sofreu alterações em relação ao antigo Passat CC. O motor 3.6 V6 de 300 cavalos e 35,6 kgfm de torque trabalha em conjunto com uma transmissão semi-automática DSG de dupla embreagem e seis marchas. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,5 segundos, com máxima de 250 km/h limitada eletronicamente. Há ainda tração integral 4Motion.
Fonte: Volkswagen/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário