domingo, 27 de janeiro de 2013

FLAGRA: NOVO CHEVROLET MALIBU JÁ RODA NO BRASIL.


O Novo Malibu está chegando para brigar com o Novo Fusion. Isto é que mostra o flagra da nova geração do sedã grande da Chevrolet feito pelo leitor William Souza em São
Paulo. O modelo deve desembarcar em sua versão mais apimentada equipada com motor 2.0 Turbo de 262 cavalos de potência.
Flagra - Novo Malibu
As fotos foram feitas por William na Rodovia dos Imigrantes, na região de São Bernardo do Campo e mostram a Novo Malibu com os emblemas escondidos. A razão disto, além de tentar “preservar” a novidade, é não deixar na cara qual será o propulsor escolhido para o Brasil.
Novo Chevrolet Malibu
O Novo Fusion já está à venda por aqui em sua versão topo de linha equipada com o motor 2.0 EcoBoost Turbo que entrega 240 cavalos de potência. Já o Chevrolet Malibu tem à disposição nos Estados Unidos três propulsores: o 2.4 Ecotec de 184 cv, 2.5 Ecotec de 197 cv e 2.0 Ecotec Turbo de 262 cv, sendo todos de concepção moderna e com injeção direta de combustível.
Para não acabar sendo ofuscado pelo Novo Fusion, a decisão mais coerente seria a oferta da versão mais potente do Novo Malibu aqui no Brasil. Até agora, a Chevrolet não confirma a chegada de seu novo sedã por aqui, mas o flagra acaba com todas as dúvidas. É mais uma boa briga para 2013.
Participe também!
Agradecemos ao leitor William Souza por compartilhar as fotos com os demais leitores do HC. Se você também flagrar um carro diferente ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail historiadecarros@r7.com
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário