quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

HYUNDAI MOSTRARÁ NO SALÃO DE GENEBRA O NOVO I30 COM INOVADOR SISTEMA DE CONECTIVIDADE TOTAL.


Hyundai Full Connectivity - Novo i30
Se conectividade para você é poder ouvir as músicas do seu celular ou atender/fazer ligações via bluetooth, prepara-se. A Hyundai apresentará no Salão de Genebra em
março o seu inovador sistema de conectividade total no Novo i30. Será o nível de integração com smartphone mais elevado já criado para automóveis.
Este conceito de conectividade inovadora foi desenvolvido em parceria com a também coreana LG. A aplicação permitirá que os proprietários Hyundai se conecte remotamente com seus veículos, verificando por exemplo, se as janelas e teto solar estão abertas ou fechadas, além do nível de combustível e autonomia.
Novo Hyundai i30 - 3 Portas
Também será possível ver em detalhes a localização do carro, permitindo o planejamento total para a próxima viagem ou receber um lembrete de onde estacionou o carro.
Celular - Hyundai Full Connectivity
O smartphone utilizado no projeto também pode destravar as portas e automaticamente personalizar as configurações do veículo, incluindo os ajustes elétricos do bancos e retrovisores, além de alterar as predefinições de emissoras de rádio, configurações de navegação, aspecto do menu e outras preferências.
Novo Hyundai i30 - 3 Portas
Outra novidade será a possibilidade de recarregar o smartphone sem a necessidade de fios, bastando apenas colocá-lo em uma área específica do console central.
O sistema também possui a tecnologia wireless MirrorLink, a qual permite ao motorista acessar e usar o conteúdo do smartphone usando a tela de 7 polegadas sensível ao toque. O condutor ou passageiro pode acessar as funções do dispositivo como as de navegação, baseadas na web, e-mail, contatos e listas de chamadas de telefone e conteúdo multimídia, como vídeos.
fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário