quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NISSAN 370Z NISMO É REVELADO NA EUROPA.


Este é o novo Nissan 370Z  Nismo, o segundo lançamento da série Nismo, depois do Juke. Com mudanças mecânicas e na suspensão, ele ficou mais potente (344 cv) e
aerodinâmico. A versão mais brava do esportivo estará disponível na Europa a partir de junho.
O motor é um 3.7 V6 de 344 cv (328 cv na versão regular) associado a uma caixa manual de seis velocidades. De acordo com o especialista em produtos da Nismo, Hiroshi Tamura “os paddle shifts são muito úteis em carros super rápidos como o GT-R, mas no caso do 370Z não é preciso tanto, sendo a configuração escolhida a mais adequada”.
Graças à potência extra, o 370Z  Nismo acelera de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos. A suspensão está mais firme e rebaixada 10mm em relação ao 370Z padrão. Na parte traseira, um belo escape esportivo e as rodas exclusivas aro 19″ com pneus Bridgestone projetados exclusivamente para este carro.
No interior, volante em couro Alcantara, bancos esportivos e acabamento em preto com detalhes na cor vermelho.
Além das mudanças mecânicas, ele conta ainda com a ótima aerodinâmica, tão boa quanto no GT-R. Assim como o Juke Nismo, os parachoques dianteiros e traseiros têm a faixa vermelha, e há também as saias laterais e um grande aerofólio traseiro.
Fonte: worldcarfans/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário