domingo, 27 de janeiro de 2013

VW CONFIRMA PRODUÇÃO DO GOLF VII NO MÉXICO EM 2014.


A Volkswagen acaba de confirmar que fabricará a sétima geração do Golf no México. Conforme explica a marca, a produção será concentrada na fábrica de Puebla, no sul do
país, e de lá abastecerá mercados das Américas do Norte e do Sul. As primeiras unidades serão entregues no começo de 2014.
Parte de uma plano de investimentos que totaliza 5 bilhões de dólares, a fabricação do novo Golf no México é fundamental para o crescimento da Volkswagen nos Estados Unidos. A meta dos alemães é ampliar fortemente a presença na terra do Tio Sam e conquistar a liderança mundial na produção de carros em 2018.
Em Puebla, atualmente, são fabricados os modelos Beetle, Jetta e Jetta Variant. Para os próximos anos, a Volkswagen espera produzir pelo menos 75% dos carros vendidos na América do Norte no próprio continente, aproveitando custos trabalhistas mais em conta e protegendo-se das variações cambiais.
Produzido no México, o Golf VII fica cada vez mais próximo do Brasil, já que o acordo bilateral mantido entre os governos brasileiro e mexicano favorece a importação. A Volkswagen, no entanto, desconversa sobre o lançamento do modelo por aqui.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário