segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALFA ROMEO DIVULGA NOVAS IMAGENS DO ESPORTIVO 4C.


Alfa Romeo 4C
Considerada a principal atração da Alfa Romeo para o Salão de Genebra, a versão de produção do esportivo 4C acaba de ter novos detalhes revelados. Praticamente idêntico ao conceito apresentado
em 2011, o modelo final aposta alto no design esportivo e na mecânica traz motor central de 1.75 litro Turbo. As vendas começam em todo o mundo ainda neste ano.
Alfa Romeo 4C-2
Medindo 4 metros de comprimento, 2 m de largura e 1,18 m de altura, o 4C oferece espaço para dois ocupantes e conta com uma distância entre os eixos de 2,40 metros. De acordo com a marca, o esportivo pesa menos de 1.000 quilos e tem carroceria formada por fibra de carbono e alumínio.
Alfa Romeo 4C-4
Tal qual a carroceria, o interior abusa do uso de fibra de carbono e da cor preta, trazendo detalhes dos bancos e das portas pintados na cor do veículo. Pelo ângulo das fotos de divulgação não é possível notar o desenho do quadro de instrumentos, que deve ser mostrado posteriormente.
Alfa Romeo 4C-5
Sob o capô, o motor 1.75 Turbo rende 240 cavalos e vem associado a uma caixa automatizada TCT de dupla embreagem, responsável por despejar a potência nas rodas traseiras. Dados de performance ainda não foram revelados.
Alfa Romeo 4C-3
Fonte: Divulgação/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário