sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOVO JEEP CHEROKEE 2014 É FLAGRADO TOTALMENTE SEM DISFARCES - SUV ESTREIA EM ABRIL NO SALÃO DE NY.


Com apresentação oficial marcada para abril no Salão de Nova York, o mais importante lançamento da Jeep após a aquisição da Chrysler pela Fiat acaba de ser revelado. Trata-se do
Novo Cherokee 2014, que foi flagrado completamente sem disfarces exibindo suas linhas dentro das instalações da marca. As fotos foram publicadas pelo site Jalopnik.
Sucessor do Liberty, vendido no Brasil e em outros mercado como Cherokee Sport, o Novo Cherokee aposta em um desenho no mínimo futurista. As linhas são tão ousadas que não remetem a nenhum outro modelo da marca atualmente. A única característica típica de um Jeep é a grade frontal formada pelas sete barras verticais cromadas.
O interior, por outro lado, se mostra bastante conservador. O layout do painel é semelhante ao do Grand Cherokee, que foi reestilizado recentemente, e traz como destaque uma tela multimídia no alto do console central.
Na mecânica, a principal novidade do Novo Cherokee será a inédita transmissão automática de nove marchas. A gama de motores no mercado norte-americano será composta por um bloco 3.2 V6 e provavelmente um 2.4 Tigershark. Em outros mercados, como o europeu, blocos 2.0 e 3.0 V6 a diesel serão oferecidos.
A base do modelo é uma versão alongada da plataforma do Alfa Romeo Giulietta.
Fonte: Jalopnik/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário