sábado, 23 de fevereiro de 2013

SAMSUNG E MINI REALIZAM DESAFIO URBANO EM SP.


samsung-mini
MINIs invadirão as ruas de São Paulo neste sábado, literalmente. Para promover o lançamento  do Galaxy SIII MINI, a Samsung e a MINI realizarão um grande desafio urbano pela cidade. A bordo de 10
MINI ONE e com navegação do novo smartphone, dez duplas disputarão um carro zero quilômetro.
O desafio começará no Mercado Municipal de São Paulo e os 20 competidores (sendo 10 blogueiros e 10 fãs das marcas) seguirão pistas que os levarão a pontos turísticos da capital para cumprir missões. A dupla que cumprir as tarefas no menor tempo levará para casa um MINI ONE zero km, e claro, o Samsung Galaxy SIII MINI também.
Samsung S3 MINI
Os participantes terão à disposição a tecnologia do Galaxy SIII MINI, com sistema Android 4.1 para auxiliar no trajeto e na localização de todas as pistas. O novo smartphone também possui sensores de acelerômetro, bússola digital e giroscópio, que guiarão navegadores e pilotos até a linha de chegada.
Test Drive - MINI One
Sabem o que é mais empolgante? O CARPLACE participará como um dos navegadores do desafio! Curtiu? Fique ligado no desenrolar do desafio urbano neste sábado acompanhando tudo pela fanpage da Samsung e também através de nosso Instagram.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário