quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SUBARU PODE ESTAR TRABALHANDO EM UM NOVO CROSSOVER DE SETE LUGARES.


Durante entrevista concedida nesta semana ao site Wards Auto, Ken Lin, diretor de gerenciamento da Subaru na América do Norte, comentou sobre os planos da marca japonesa
para o futuro. Entre as novidades, o executivo adiantou que um novo crossover de sete lugares pode ser lançado nos próximos anos e que o mercado de veículos premium passará a ser mais explorado.
De acordo com Lin, não é a intenção da Subaru encerrar a produção do crossover Tribeca, como se imaginou há algum tempo. A marca inclusive reconhece que o modelo “não é mais competitivo em seu segmento”, mas descarta tirá-lo de linha pelos menos por enquanto. Foi sinalizado, porém, que um SUV de maior porte com três fileiras de assentos pode surgir dentro de alguns anos.
Subaru Legacy 2010
O executivo adiantou também que o mercado receberá veículos  com apelo mais premium. “O segmento de modelos de luxo é, certamente, uma área com potencial de lucro”, afirmou. Ele acrescentou ainda que a intenção não é concorrer com BMW ou Mercedes-Benz e que a criação de uma nova marca está descartada.
Fonte: Wards Auto/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário