segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VÍDEO: SMART FAZ PROPAGANDA CRIATIVA PARA QUEM SONHA EM DEIXAR O TRANSPORTE PÚBLICO.


Imagem VÍDEO DE PROPAGANDA DO SMART
Bendito seja o automóvel para o conforto nosso de cada dia, muitos podem se dar o luxo de dizer. Malditos sejam todos os automóveis para a mobilidade nos grandes centros contemporâneos –
engenheiros e controladores de tráfego teimam em afirmar.
Mas, verdade seja dita: quem, neste mundinho de meu Deus, que diariamente é obrigado a utilizar os meios de transporte públicos, nunca olhou para o lado e sonhou em seguir seu caminho no conforto de um automóvel? Quem, após um dia exaustivo de trabalho, não sonhou em se ver livre dos sons estridentes, do calor ou mesmo dos fortes odores que teimam em testar nossos dotes olfativos dentro de tais transportes.
Pois bem, a Daimler tem a solução para os seus problemas de locomoção – isto é, para quem vive na Europa. Basta adquirir um Smart, como mostra um dos vídeos promocionais do simpático carrinho.
Para os brasileiros, no entanto, são poucas as soluções: ou você segue utilizando os falhos meios de transportes urbanos ou se endivida e investe em um carro inferior e pouco seguro, porém de “exclusivo design”. A decisão é sua. Assista ao vídeo e, por favor, disfarce a inveja.
Assista ao vídeo
Fonte: Autoblog Alemanha/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário