sexta-feira, 22 de março de 2013

BMW: APIMENTADOS M3 E M4 CHEGAM EM 2014 NO BRASIL.


BMW M3
A BMW está intensificando os testes de rodagem dos esportivos M3 e M4 para colocá-los no mercado o mais rápido possível. Flagrados recentemente testando seus recursos eletrônicos
em regiões frias da Europa, os modelos têm lançamento previsto para 2014. Todo o desenvolvimento esta sendo realizado pela divisão esportiva Motorsport.
bmw-m4-1
CRÉDITO: AUTOWEEK
Como nos demais modelos M, M3 e M4 (que substitui o M3 Coupé) terão mudanças visuais específicas, como kit aerodinâmico mais agressivo, rodas de liga leve com desenho esportivo, para-choque dianteiro com entradas de ar mais amplas, logotipos espalhados pela carroceria etc. O interior terá novo quadro de instrumentos, volante atualizado, bancos mais anatômicos, entre outros.
BMW M3
Sob o capô, ambos terão como destaque um motor 3.0 bi-turbo com seis cilindros em linha e cerca de 456 cavalos de potência. A expectativa da marca é diminuir o peso final de cada modelo em 40 kg na comparação com as gerações passadas e reduzir o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h para quatro segundos.
bmw-m4-2
CRÉDITO: AUTOWEEK
Segundo rumores, o M3 chegará ao mercado já no início do ano que vem. O M4 demorará um pouco mais, sendo lançado provavelmente no segundo semestre de 2014. Os preços ficarão acima dos 70 mil euros (equivalente a R$ 182 mil).
Fonte: Auto Week/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário