segunda-feira, 25 de março de 2013

EIS O NOVO CHERY QQ 2014.


Depois de dez anos de mercado, o Chery QQ conseguiu ser promovido de uma mera cópia do Daewoo Matiz a um subcompacto bastante simpático e com personalidade. A segunda geração do QQ é completamente nova, e
começa a ser vendida na China no mês que vem.
A nova plataforma permitiu que o Chery QQ ficasse mais bonito e harmonioso, e até um pouco maior. Sem dizer quanto, a fabricante diz que ele está maior e mais largo, mas o entre eixos continua com os atuais 2,33 metros. No design ele chama a atenção pela maçaneta das portas traseiras juntas ao vidro e a tampa do porta-malas de vidro, embora já seja uma solução bastante difundida neste tipo de carro, vide Chana Benni, Citroën C1 e Volkswagen Up!.
O subcompacto também estreia um novo motor 1.0 de três cilindros de 69 cavalos que pode ser associado a um inédito câmbio CVT. Apesar de tudo o Chery QQ continua sendo um carro simples e completo. São equipamentos de série ar condicionado, airbags frontais, freios ABS, rádio com entrada USB, faróis de neblina, vidros elétricos, entre outros.
As vendas na China terão início em breve, mas o preço inicial já foi divulgado: 39.500 yuans, o equivalente a R$ 12.400. Seu lançamento já está confirmado para Rússia e Chile até o final deste ano, mas não há previsão para seu lançamento no Brasil. Provavelmente será apenas em 2014.
Fonte: Autos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário