segunda-feira, 25 de março de 2013

JEEP APRESENTARÁ SEIS CONCEITOS EM EVENTO OFF-ROAD NOS EUA.


Jeep Grand Cherokee Trailhawk II
A Jeep, juntamente com a divisão esportiva Mopar, preparou seis conceitos inéditos que serão mostrados na 47ª edição do Moab Easter Safari, tradicional evento de entusiastas do fora-de-
estrada realizado em Utah, nos Estados Unidos. Ao todo, são cinco protótipos baseados no Wrangler e um no Grand Cherokee.
Jeep Wrangler Sand Trooper II
Batizado de Grand Cherokee Trailhawk, o primeiro conceito traz sob o capô um motor V6 3.0 turbodiesel de 241 cavalos e 58 kgfm de torque associado a um câmbio automático. No visual, chama atenção os pneus Mickey Thompson de 35 polegadas montados em rodas aro 17, a exclusiva cor laranja e detalhes pintados em preto.
Jeep Wrangler Stitch
No caso do Wrangler, o primeiro protótipo é o Recon, que possui carroceria de quatro portas e motor V8 Hemi 6.4 de 470 cavalos. Entre outros destaques, há dois eixos especiais Dana 60 e pneus de 39 polegadas, específicos para a prática off-road.  Completam o pacote a capota retrátil em tecido e os para-choques Stinger.
Jeep Wrangler Recon
Em seguida vem o Wrangler Stitch, que assim como os demais conta com suspensão elevada e eixos especiais, mas traz pneus bem menores. É oferecido na versão de duas portas sem capota e possui componentes em fibra de carbono e alumínio, além de pintura em duas tonalidades. Na cabine, o couro usado nos bancos é o mesmo do SRT Viper.
Jeep Wrangler Slim
O Wrangler Sand Tropper II, por sua vez, está disponível na versão quatro portas e traz debaixo do capô um motor V8 Hemi 5.7 de 375 cavalos e 55,2 kgfm de torque. O visual foi incrementado com pneus de 40 polegadas, capota retrátil em lona, rodas exclusivas, guincho diferenciado, para-choques reforçados e luzes LED.
Jeep Wrangler Flattop
Pom fim, o Wrangler Flattop traz capota rígida, teto aproximadamente 4 cm mais baixo, carroceria de duas portas, entre outros. Chamam atenção os pneus de 37 polegadas e a ausência da coluna B. Entre outros diferenciais, há portas sem janelas, bancos forrados com couro da Katzkin e para-choque idêntico ao do Rubicon 10th Anniversary.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário