sábado, 30 de março de 2013

KIA OPTIMA 2014 GANHA LEVE RETOQUE NO VISUAL.


Kia Optima 2014
A Kia resolveu dar um tapa no visual do seu modelo mais vendido nos Estados Unidos. O Kia Optima 2014 acaba de ser revelado no Salão de Nova York com algumas novidades no estilo e
mais tecnologia embarcada.
Kia Optima 2014
O Optima 2014, para o mercado americano, ganha atualização na parte dianteira ao trazer uma leve modificação desenho no para-choque e nova configuração dos faróis, com direito à nova faixa de LEDs na parte superior. Na traseira, o Optima 2014 ganha novas lanternas com design semelhante ao do novo Cerato. As rodas, criticadas por alguns no modelo anterior, mudam e passam a ser oferecidas com opções diferentes no desenho.
Kia Optima 2014
Nos Estados Unidos, o Optima 2014 também fica mais sofisticado internamente ao adotar uma tela colorida de 4,3 polegadas no painel de instrumentos LCD e outra, opcional, de oito polegadas com alta resolução para os sistemas de navegação e entretenimento (UVO eServices) composto por um sistema de com oito alto-falantes.
Kia Optima 2014
Apesar de mostrá-lo no Salão de Nova York, o Kia Optima 2014 chega nas concessionárias norte-americana apenas no segundo semestre, ocasião na qual os preços serão anunciados.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário