segunda-feira, 29 de abril de 2013

TOYOTA ATUALIZA VISUAL DO SUV 4RUNNER NOS EUA.


001-2014-toyota-4runner
A Toyota apresenta nos Estados Unidos a linha 2014 do SUV 4Runner. Hoje uma espécie de primo norte-americano da nossa conhecida SW4 (há algumas gerações ambos eram
exatamente o mesmo carro), o modelo ganhou novidades no conjunto visual, especialmente na dianteira, e passa a contar com novos equipamentos na cabine. A mecânica, porém, segue sem alterações.
004-2014-toyota-4runner
Visualmente, é destaque na dianteira o novo para-choque, redesenhado e agora com aspecto mais agressivo e robusto, e a enorme grade do radiador. Nas laterais as rodas de liga leve são inéditas e têm tamanhos que variam entre 17 e 20 polegadas. A traseira, por sua vez, recebeu lanternas com nova disposição interna de elementos e iluminação por LEDs.
005-2014-toyota-4runner
Por dentro, o painel ganhou quadro de instrumentos com iluminação Optitron e, dependendo da versão, uma tela de LCD de sete polegadas com função GPS. São novidades também a antena embutida no para-brisa, o sistema de entretenimento Entune e bancos dianteiros com ajustes elétricos desde as versões mais básicas.
023-2014-toyota-4runner
Falando em versões, o catálogo segue composto pelos modelos SR5, Limited e Trail, sendo este mais voltado para o uso off-road. A mecânica também não muda e o conjunto formando pelo motor 4.0 V6 de 276 cv e 38,3 kgfm de torque e o câmbio automático de cinco marchas continua o mesmo. A tração pode ser 4×2 ou 4×4 com acionamento por alavanca. O consumo médio divulgado é de 8,5 km/l.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário