terça-feira, 21 de maio de 2013

BMW APRESENTARÁ A NOVA GERAÇÃO DO X5 EM FRANKFURT.


2014-BMW-X5-1
A BMW marcou para setembro, durante o Salão de Frankfurt, a apresentação da nova geração do SUV X5. Carregando o codinome F15, a terceira encarnação do utilitário
passará por mudanças importantes no visual, como mostram estas fotos vazadas no início do ano, além de evoluções significativas na mecânica. As vendas nos principais mercados europeus começam logo após a mostra.
Com design semelhante ao dos lançamentos mais recentes da marca, o novo X5 será bem maior que o modelo atual. O objetivo da BMW é dar mais porte ao SUV e distanciá-lo ainda mais do irmão menos X3. Por dentro, a cabine será mais ergonômica e a oferta sistemas de entretenimento será ampliada. Nos Estados Unidos haverá ainda opção de três fileiras de bancos.
2014-BMW-X5-2
A mecânica será aperfeiçoada e a gama de motores ganhará novas opções. O conhecido propulsor 3.0 de seis cilindros em linha passará por evoluções e um inédito quatro cilindros a diesel equipará as versões de entrada. Além disso, o bloco 4.4 V8 que vai sob o capô da versões esportiva M passará a render 570 cavalos, contra os 555 cv atuais.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário