terça-feira, 21 de maio de 2013

ECOSPORT MUDA E GANHA MAIS TECNOLOGIA EM 2016.


ford_ecosport_65
Presente nas lojas brasileiras há menos de um ano, a segunda geração do EcoSport já tem data marcada para sofrer sua primeira reestilização. Diretor da divisão de veículos e
utilitários da Ford para a Ásia e o Pacífico, Trevor Worthington disse ao site australiano CarAdvice que essa mudança acontecerá por volta de 2016 e será influenciada diretamente pelas exigências e sugestões dos consumidores.
ford_ecosport_57
De acordo com a página, a atualização servirá principalmente para adicionar novos recursos tecnológicos ao EcoSport, sempre tendo como base a opinião dos clientes. Entre os destaques, haverá câmera de ré, piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa e novas funções no sistema de entretenimento SYNC.
ford_ecosport_67
Aproveitando a oferta dos novos itens, a Ford atualizará o visual do jipinho com retoques na dianteira e na traseira. Haverá nova grade frontal, para-choques e faróis redesenhados e lanternas traseiras com LEDs. O lançamento de novas versões, segundo Worthington, também está sendo estudado, já que alguns clientes pediram uma versão esportiva com suspensão rebaixada e rodas maiores – sugestão que será analisada pelo departamento de marketing.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário