segunda-feira, 27 de maio de 2013

FREELANDER FARÁ PARTE DA FAMÍLIA DISCOVERY NA PRÓXIMA GERAÇÃO.

Freelander-2013-5
Com lançamento previsto para o fim de 2014, a próxima geração do Land Rover Freelander chegará ao mercado com mudanças radicais em relação ao modelo atual. Além das já
esperadas profundas reformulações estéticas e mecânicas, o crossover adotará um posicionamento inédito no portfólio da marca, inclusive com a possibilidade de perder o nome que o acompanha desde a primeira encarnação, lançada em 1997.
freelander_2_dynamic_6
De acordo com o site da revista britânica Autocar, a Land Rover planeja incorporar o próximo Freelander à família Discovery. A ideia da marca é trabalhar com três divisões de veículos – a Range Rover, a Discovery e a Defender -, e oferecer uma linha própria de produtos para cada submarca. Nesse sentido, o próximo Freelander perderá seu nome original e será integrado à gama Discovery oferecendo versões com capacidade para acomodar cinco e até sete ocupantes.
Freelander-2013-55
No lugar do atual Freelander, hoje o modelo de entrada da marca, será lançado um inédito crossover de porte médio-compacto com cerca de quatro metros de comprimento. Há planos ainda para inúmeros versões do sucessor do Defender e um novo modelo para ocupar a lacuna existente entre o Evoque e o Range Rover Sport.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário