terça-feira, 21 de maio de 2013

MITSUBISHI ATTRAGE É O NOME DO ESTRANHO SEDÃ DERIVADO DO MIRAGE.


Mitsubishi Attrage-04
Em breve, o mercado vai ganhar mais um sedã compacto global. Depois de mostrar o G4 concept no Salão de Bancoc em março, a Mitusbishi revela o nome da versão de
produção do estranho sedã derivado do Mirage: Attrage.
Rumores apontavam que o G4 seria produzido no final de 2014, mas a marca diz o sedã já chega ao mercado em julho deste ano. Anunciado como um “sedã global de próxima geração”, ele será oferecido em vários mercados e regiões em todo o mundo, incluindo Europa, Ásia e, depois, até mesmo nos EUA.
As diferenças de estilo em relação ao conceito G4 estão limitadas ao farol de neblina, grade dianteira, rodas de liga leve menores e ausência de um kit aerodinâmico. O resultado final não é muito harmonioso e lembra um pouco o Nissan Versa, que é 29,5 mm maior que o que o Mitsubishi que possui apenas 4.095 mm de comprimento.
Assim como o Mirage, ele será oferecido com um motor a gasolina 1,2 litro associado a uma caixa manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT. Destaque vai para o consumo médio de ótimos 22 km/l.
De acordo com a Mitsubishi, o Attrage será lançado primeiro na Tailândia e depois nos demais mercados da Ásia e ao redor do mundo.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário