domingo, 30 de junho de 2013

FIAT SIENA CHEGA AO MERCADO VENEZUELANO COM DODGE FORZA.

Dodge Forza
A geração passada do Fiat Siena começa a ser vendida nesta semana na Venezuela sob a bandeira da Dodge. Batizado de Forza e fabricado localmente, o modelo se destaca por oferecer
um motor 1.4 Fire capaz de consumir gasolina e GNV indistintamente. A lista de equipamentos de série é razoável e os preços são de 274.891 bolívares (R$ 95.650) para a versão LE e 285.073 bolívares (R$ 99.199) para a LX.
Dodge Forza
De acordo com a Dodge, a configuração LE sai da fábrica sediada no estado de Carabobo equipada com direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, duplo airbag, cinco apoios de cabeça e sistema de som com Bluetooth, entrada USB e MP3. O modelo LX acrescenta rodas de liga leve, maçanetas na cor da carroceria, grade cromada e faróis de neblina.
Dodge Forza
Sob o capô, o motor 1.4 Fire pode ser abastecido com gasolina ou GNV e rende, respectivamente, 79 cv e 9,1 kgfm de torque e 67 cv e 7,8 kgfm de força. O câmbio é sempre manual de cinco marchas. As mudanças visuais se resumem aos novos logotipos.
Dodge Forza

Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário