sexta-feira, 7 de junho de 2013

INTEGRANTE DO "PÂNICO" SOFRE ACIDENTE EM SP.

284237-640x480-1
Um bueiro aberto na Marginal Tietê, uma das principais vias da cidade de São Paulo, causou um acidente na madrugada desta quinta-feira (6) entre um caminhão e um Smart. Dirigindo o
pequeno carro estava Eduardo Sterblitch, humorista que integra a equipe do programa “Pânico na Band”. Sterblitch e o seu empresário, Eduardo Perez, sobreviveram ao acidente apenas com ferimentos leves. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com o humorista, um caminhão perdeu o controle ao passar pelo bueiro aberto. “Um caminhão passou com o pneu pelo buraco, perdeu o controle e foi pra cima da gente, eu vi tudo em câmera lenta e tive certeza de que ia morrer”, afirmou Sterblitch ao jornal.
284236-600x600-1
Bueiros desnivelados são comuns nas vias da capital paulista. Para o humorista, esse é um problema sério e que causa revolta. “É um absurdo ter um bueiro aberto numa via expressa. Cidadãos da nossa cidade merecem estradas melhores e cuidados maiores. Além de asfalto de baixa qualidade, somos tratados com trabalho mal feito. Eu tenho vergonha desse país que trata seus habitantes com impostos abusivos e tanto descaso.”
284234-600x600-1
Ele também afirmou que, em conversa com moradores da região, ficou sabendo que o bueiro já estava com problemas e uma equipe da Sabesp se dirigia ao local para investigar o problema.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário