domingo, 30 de junho de 2013

NOVA CITROEN GRAND C4 PICASSO TEM VISUAL E FUTURISTA E ESPAÇO PARA SETE.

citroengrandc4picasso4
Flagrada por diversas vezes rodando em testes pela Europa, a nova geração da Citroën Grand C4 Picasso acaba de ser oficialmente apresentada. Seguindo o mesmo visual futurista
inaugurado pela irmã de cinco lugares, a minivan se diferencia pelo maior comprimento (necessário para acomodar até sete passageiros) e traseira completamente redesenhada. A produção, segunda a marca, será iniciada no fim de julho.
Citroën Grand Picasso
Com comprimento total 4,59 metros e montada sobre a plataforma modular EMP2, a nova Grand C4 é 16 centímetros mais longa que o modelo de cinco lugares e possui distância entre os eixos 11 cm maior, totalizando 2,84 metros. No visual, é novidade a traseira com lanternas em formato de “C” e tampa do porta malas reta, além do rack de teto que desce “abraçando” a vigia traseira e cobrindo a última coluna.
m1nyhu3b47ya
Com cinco assentos sendo utilizados, o porta-malas pode acomodar até 645 litros. Para os que desejarem espaço mais amplo, os bancos traseiros podem ser completamente rebatidos formando uma superfície plana – a capacidade de carga, neste caso, não foi divulgada. Sob o capô, os motores serão os mesmos da versão mais curta, incluindo o 1.6 THP de 156 cv e 2.0 e-HDI diesel.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário