quinta-feira, 18 de julho de 2013

DATSUN RENASCE COM O COMPACTO DE BAIXO CUSTO GO.

Datsun Go
A Nissan decidiu resgatar a marca Datsun – nome já utilizado pela companhia para designar modelos de baixo custo – e apresentou o hatch compacto Datsun GO na Índia. O modelo, que já
havia sido antecipado em alguns esboços, tem grandes semelhanças com o Nissan March. E isso não é coincidência: eles utilizam a mesma plataforma.
Datsun Go
Há mais semelhanças nas medidas: seu comprimento de 3,78 metros e sua altura de 2,45 metros são idênticas às do March, se diferenciando apenas por ter a largura e entre-eixo menores, 1,63 m e 1,48 m, respectivamente.
datsun-go-nissan-compacto-carplace (11)
Por lá o Datsun GO conta com o motor a gasolina 1.2 ligado ao câmbio manual de cinco marchas. No seu interior o acabamento é dos mais simples, com plástico de cor bege. Para redução de custos o pequeno conta bancos inteiriços e com o freio de mão acoplado ao painel.
Datsun Go
Seu valor será de 400.000 rubias, o equivalente a R$ 15.200. Ele será oferecido inicialmente no mercado indonésio, sul africano e russo. Confira a galeria de fotos da apresentação do carro na Índia, gentilmente cedidas pelos amigos indianos do site Motorbeam:
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário