quinta-feira, 18 de julho de 2013

HONDA CITY GANHA VERSÃO SPORT COM PREÇO DE R$ 56.470.

Honda-City-Sports
Especulada desde o ano passado, a versão Sport do sedã City já começa a ser divulgada oficialmente no site da Honda. Agregando novidades ao modelo apenas no visual, a novidade
tem como base a configuração de entrada DX e chega ao mercado com preço sugerido de R$ 56.470. Sem mudanças mecânicas, nem mesmo na suspensão, o modelo conta com o mesmo motor 1.5 flex de até 116 cavalos e 14,8 kgfm de torque que equipa o restante da linha.
Honda-City-Sports-rear
Por fora, a nova versão traz detalhes exclusivos como rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diferenciado, grade frontal pintada em preto fosco, faróis com máscara negra, lanternas fumê, faróis de neblina, ponteira do escapamento cromada, entre outros. Na cabine, há bancos com novos tecidos e pedais com acabamento cromado.
Honda-City-Sports-seats
A gama de itens de série é a mesma da versão DX: ar-condicionado, direção com assistência elétrica, airbag duplo, freios com ABS (antitravamento), vidros elétricos nas quatro portas, entre outros. A paleta de cores traz as opções cinza Paladium metálico, cinza Iridium metálico, branco Taffeta sólido, preto Cristal perolizado, vermelho Rally sólido e prata Global metálico.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário